SASE perde em casa e acumula sua terceira derrota consecutiva

Na noite de 23/06, um público de aproximadamente 500 pessoas, pode ver um grande jogo entre SASE e Atlântico, em partida válida pela Liga Gaúcha de Futsal. A SASE tinha o desfalque de Marcelo Todeschini, que havia tomado o terceiro cartão amarelo na última partida.

Por ser um jogo sem muita pressão para a equipe alviverde, já que enfrentava uma equipe de extrema qualidade e bem estruturada como o Atlântico, era o momento fazer ajustes sobre os últimos erros cometidos. A partida ainda teve atraso, devido a Brigada Militar, que estava em uma ocorrência no município vizinho (Colorado), sendo que sem sua presença a partida não poderia iniciar.

Logo no início do confronto, as duas equipes mostraram que iriam pra cima tentar o gol, e a SASE mostrou que iria equilibrar o jogo com muita vontade de seus jogadores. Mas aos 2 minutos em passe recebido dentro da área adversária, Allan (20) dominou e chutou rasteiro. A bola passou no meio das pernas do goleiro Felipe (23) e o Atlântico abria a conta, 1×0.

A SASE até mostrou que estava disposta a dar trabalho para o adversário e criava muitas jogadas perigosas ao gol do goleiro Careca (1). Em uma dessas jogadas Tcherlo (80) recebeu livre e tocou de cabeça para Gregory (21) que não pegou bem na bola isolando para fora. Como as jogadas da SASE não se convertiam em gol, o Atlântico esperou o momento certo para ampliar a conta e aos 12 minutos Cabreúva (10) marcou para a equipe de Erechim em chute forte da intermediária, 2×0. Um minuto mais tarde aos 13 minutos, com o goleiro Felipe adiantado, Silva (8) chutou da área defensiva para o gol vazio marcando o terceiro do galo e aos 13 minutos e 30 segundos, mais uma vez Silva (8) chutou forte, no canto direito do gol alviverde, dilatando ainda mais a vantagem do galo, 4×0 Atlântico.

A equipe selbachense sentiu o golpe, mas continuou tentando equilibrar a partida, tendo em vista a qualidade adversária. Aos 19 minutos e 30 segundos a SASE conseguiu seu gol com Léo (22), que driblou o marcador e o goleiro. Léo (22) só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo da rede, 4×1.

Na volta para a segunda etapa as duas equipes voltaram mais diferentes. O Atlântico queria administrar a partida, já a SASE passou a controlar e ter as iniciativas em jogadas que davam perigo mais uma vez ao gol adversário. Biéh (77) em um chute da intermediária acertou a trave, fazendo a torcida vibrar pela garra e empenho da equipe, mesmo com o resultado desfavorável.

Os contra-ataques passaram a ser a “arma mortal” da equipe de Erechim. Aos 13 minutos Wilsinho (21) deixou o Atlântico ainda mais tranquilo marcando para o galo, 5×1. Ainda no fim da partida, com a SASE jogando com o goleiro Felipe (23) adiantado novamente, Silva (8) roubou a bola e na quadra defensiva e chutou forte para o gol vazio, marcando seu terceiro gol e sacramentando a conta, 6×1 para a equipe de Erechim, líder da Liga Gaúcha.

A SASE acumula a terceira derrota consecutiva, atualmente está na 10º colocação com 5 pontos. No próximo sábado no dia 30/06, a equipe alviverde vai à Lajeado enfrentar a ALAF, tentando fazer as pazes com as vitórias.

Jogos da rodada:

SASE (Selbach) 1×6 Atlântico (Erechim)

APF (Parobé) 3×1 ASIF (Ibirubá)

América (Tapera) 6×2 AEU (Uruguaiana)

Guarany (Espumoso) 5×2 ALAF (Lajeado)

ACBF (Carlos Barbosa) 3×0 AES (Sobradinho)

26/06:

BGF (Bento Gonçalves) x Assoeva (Venâncio Aires)

 

Reportagem: Maurício Mendes / Assessoria SASE

Vídeo: Igor Braga

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *