SASE goleia em jogo crucial e ganha confiança no decorrer da temporada

Na noite de 24/07, a SASE enfrentou a equipe da AES de Sobradinho, no Poli Esportivo em Tapera. A partida válida pela Liga Gaúcha, tinha uma grande importância para as pretensões das duas equipes. A SASE buscava sua terceira vitória e também se afastar da zona de rebaixamento. Já a equipe de Sobradinho, buscava sua primeira vitória na competição.

A partida começou eletrizante e com 30 segundos de partida, em um contra-ataque rápido da equipe alviverde, Wangler (10) arrancou e tocou para Ivan Carlos (17), dentro da área, abrir o placar, 1×0 SASE. Era tudo o que a SASE precisava para adquirir confiança durante a partida.

A SASE mostrava intensidade e muita vontade em vencer uma partida de extrema importância para o seu maior objetivo do ano que é a permanência na Série Ouro. Aos 15 minutos em uma linda jogada ensaiada de falta, Gregory (21) ampliou o marcador, dando ainda mais tranquilidade para a equipe alviverde, 2×0 SASE.

Não demorou muito para o terceiro gol acontecer. Aos 17 minutos Marcelo Todeschini (4), recebeu bola na meia direita ofensiva e chutou no ângulo do gol adversário. Um golaço que abria uma goleada a favor da equipe alviverde, 3×0 SASE.

Na segunda etapa, a SASE buscou administrar o placar, sempre tendo cuidados com as investidas da equipe de Sobradinho. Algumas vezes as jogadas adversárias levavam perigo, mas sempre paravam no goleiro Felipe (23), que fazia grandes defesas, dando tranquilidade à todo elenco alviverde.

Aos 3 minutos da etapa complementar, Wangler (10) chutou forte para o gol e Biéh (77), meteu a cabeça na bola, desviando e tirando do goleiro, dando números finais na grande atuação da equipe alviverde, 4×0 SASE.

A SASE permanece na 10ª colocação, agora com 11 pontos somados, aproximando-se da zona de classificação para a 2ª fase da Série Ouro. Neste sábado, dia 28/07, às 20:00 hrs, a equipe alviverde entra em quadra no Módulo Esportivo Selbachense, para enfrentar a equipe do Guarany.

Reportagem: Maurício Mendes / Assessoria SASE

Foto: Mano Nicola

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *