SASE é derrotada em Bento Gonçalves e se aproxima da zona de rebaixamento

Na noite de 21/07, a SASE foi ao município de Bento Gonçalves, enfrentar o Bento Gonçalves Futsal, em partida válida pela Liga Gaúcha de Futsal / Série Ouro. A duas equipes buscavam a vitória, em um confronto direto, na briga pela fuga do rebaixamento.

A partida iniciou com pressão total da equipe da casa, buscando jogadas com seu pivô e dando perigo à meta alviverde. Já a SASE, tinha como seu atributo os contra-ataques, mas não aproveitada da forma correta, errando passes e demorando para concluir suas finalizações.

Apesar desse erro ofensivo que a equipe alviverde apresentava, em uma jogada de lateral aos 7 minutos da primeira etapa, Biéh (77) chutou, a bola desviou no marcador, tirando do goleiro e entrando no fundo da rede, 1×0 SASE. A equipe alviverde conseguiu segurar a pressão do time de Bento Gonçalves até o final da primeira etapa, buscando ajustar erros no intervalo e buscar dilatar o placar.

A segunda etapa começou da mesma forma que foi no primeiro tempo. O Bento Gonçalves Futsal pressionava com tudo o que tinha, para reverter o placar e sair com a vitória. Já a SASE se defendia e utilizava dos contra-ataques, que não levavam perigo devido a ineficiência ofensiva.

Aos 5 minutos, depois de chute forte e uma grande defesa do goleiro Felipe (23), a marcação falhou e Paulo Renato (13), entrou livre na área dando um toque sutil para a rede, 1×1. Era tudo que a equipe da casa queria naquele momento de nervosismo da SASE.

Aos 10 minutos a virada aconteceu. Depois de uma jogada bem trabalhada pela equipe do Bento, Kevin (5) recebeu livre e só teve o trabalho de tirar do goleiro Felipe (23) marcando um gol importantíssimo para a equipe da casa, 2×1 BGF. Ainda os 14 minutos mais uma vez Kevin (5) ampliou, depois de receber na entrada da área e chutando de primeira sem chances de defesa, 3×1 BGF.

A SASE abatida, tentou de todas as formas buscar o empate, utilizando o goleiro linha, jogando-se ao ataque. Ao apagar das luzes depois de chute forte e o rebote do goleiro, Gregory (21) descontou, dando números finais à partida, 3×2 BGF.

Ao final da partida, Kevin (5) foi escolhido pela Equipe Esportiva da Rádio Princesa, o Jogador Destaque e levou o troféu com oferecimento da Refrigeração Tonello.

A SASE enfrenta nesta terça-feira, 24/07, a AES de Sobradinho, às 20:15 hrs, no Poli Esportivo em Tapera,  mais um confronto direto pela fuga do rebaixamento.

 

Reportagem e fotos : Maurício Mendes / Assessoria SASE

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *