GeralReunião do comitê selbachense discutiu decisões a serem tomadas com relação ao novo Decreto Estadualpor Princesa ADMatualizado em 16/04/202016/04/2020Deixe um comentário em Reunião do comitê selbachense discutiu decisões a serem tomadas com relação ao novo Decreto Estadual Veja Também:Talento selbachense faz obras de arte sobre a Copa do MundoEncerramento das quartas de finais do futsal…Presidente da ACIS fala sobre reunião mensalEscola Estadual de Ensino Médio Adão Seger convida…V Encontro da Mulher SelbachenseDeputado estadual, Guilherme Pasin, entrega de…
GeralPadre Aloisio Felipe Werlang fala sobre iniciativa da paróquia mediante a situação de pandemia e alerta a comunidade para que cuidem-se e fiquem em casa