GeralO programa Rádio Escola contou com a participação da Escola Municipal Aníbal Magni de Arroio Grande, na terça 02 de maio.por Princesa ADMatualizado em 05/05/202305/05/2023Deixe um comentário em O programa Rádio Escola contou com a participação da Escola Municipal Aníbal Magni de Arroio Grande, na terça 02 de maio. O Grêmio Estudantil trouxe entre os assuntos, o Dia do Trabalhador, Dia das Mês e recados da escola. TALVEZ TAMBEM INTERESSE A VOCÊ: OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI GOSTA DE ESPORTES? OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI GOSTA DE CINEMA? OU VEJA AQUI Veja Também:Escola Adão Seger em ritmo de Copa do MundoPrograma Rádio Escola na Princesa FM Escola Aníbal MagniConcerto de Maio dançantePrograma Rádio Escola na Princesa FM Escola Aníbal MagniEncerramento da Terceira Rodada do Futsal Veteranos…Encerrado Campeonato Municipal de Canastra 2026
GeralO extensionista da Emater Ernesto Schwaab, fala sobre o manifesto dos trabalhadores da Emater referente a perdas de direitos adquiridos.
GeralPadre Aloisio Felipe Werlang fala sobre iniciativa da paróquia mediante a situação de pandemia e alerta a comunidade para que cuidem-se e fiquem em casa