Mulher leva carro da frente da casa do ex-marido em Selbach

Uma situação inusitada entre um ex-casal aconteceu na noite de quarta-feira em Selbach. Segundo a Brigada Militar, a mulher foi até a frente da casa do ex,munida da chave reserva de uma Fiat Strada. O carro foi comprado na época em que os dois estavam juntos. Ela teria aberto o veículo, dado arranque e tomado o rumo de Ibirubá. O fato foi compartilhado em redes sociais como furto, conforme imagem abaixo:

Testemunhas relataram ter visto o utilitário passando na Rua General Osório, em Ibirubá, por volta de 21h40min, com o pisca alerta ligado.

A mulher então se dirigiu até a Brigada Militar, onde noticiou os fatos. No quartel também compareceu a proprietária do veículo, amiga da mulher. Ela teria comprado o veículo em seu nome. O ex-companheiro estaria de posse do bem, segundo informações, devido a pagar as prestações mensais.

Ao consultar o sistema a guarnição de serviço verificou que a Strada não estava com o licenciamento em dia. O guincho foi chamado e removeu a mesma até o depósito em Espumoso.

Fonte: Rádio Cidade FM / Jornal O Alto Jacuí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *