GeralJuliano Hammes é o novo presidente do legislativo selbachense.por Princesa ADMatualizado em 30/12/202230/12/2022Deixe um comentário em Juliano Hammes é o novo presidente do legislativo selbachense. Passa o comando da mesa diretora dia 1º de janeiro de 2023, o vereador Roberto Guareschi. Com a palavra, os vereadores: Talvez também interesse a você: OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI GOSTA DE ESPORTES? OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI Veja Também:Talento selbachense faz obras de arte sobre a Copa do MundoEncerramento das quartas de finais do futsal…Presidente da ACIS fala sobre reunião mensalPresidente do Lions convida para o café das mãesV Encontro da Mulher SelbachenseAtual presidente da Acis, Rene Juliano Kolling e…
GeralPadre Aloisio Felipe Werlang fala sobre iniciativa da paróquia mediante a situação de pandemia e alerta a comunidade para que cuidem-se e fiquem em casa