GeralJuliano Hammes é o novo presidente do legislativo selbachense.por Princesa ADMatualizado em 30/12/202230/12/2022Deixe um comentário em Juliano Hammes é o novo presidente do legislativo selbachense. Passa o comando da mesa diretora dia 1º de janeiro de 2023, o vereador Roberto Guareschi. Com a palavra, os vereadores: Talvez também interesse a você: OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI GOSTA DE ESPORTES? OU VEJA AQUI OU VEJA AQUI Veja Também:Talento selbachense faz obras de arte sobre a Copa do MundoEncerramento das quartas de finais do futsal…Presidente da ACIS fala sobre reunião mensalPresidente do Lions convida para o café das mãesV Encontro da Mulher SelbachenseAtual presidente da Acis, Rene Juliano Kolling e…
GeralO prefeito selbachense Michael Kuhn, falou ao vivo no Bom Dia Princesa, sobre seus últimos contatos em Brasília e no governo do Estado, trazendo resultados positivos para vários setores no município.
GeralPadre Aloisio Felipe Werlang fala sobre iniciativa da paróquia mediante a situação de pandemia e alerta a comunidade para que cuidem-se e fiquem em casa