Geral

Quartas-de-Final do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Divisão acontecem nesta terça-feira

Nesta terça-feira (11), acontecem as Quartas-de-Final do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão, com inicio as 18h15min. Os jogos: – SÓ ELLAS x ATAQUE FUTURO (Vôlei) – MENINOS DA VILA x TONELLO – DENTAL ANTUNES x RIVER – MOURISCO x GUARANI A – JUVENTUDE x INDEPENDENTE Haverá cobrança de ingresso.

Geral

Alunos do 8º ano da EMEF Aníbal Magni participam do projeto Rádio Escola

Nesta manhã os alunos do 8º ano da EMEF Aníbal Magni estiveram participando do Projeto Rádio Escola. Iniciaram sua participação falando sobre todas as datas comemorativas do mês de agosto, dia do estudante comemorado no dia 11 e também o dia dos pais. Os alunos participantes apresentaram uma canções e também um poema. Ainda na …

Geral

Projeto Rádio Escola teve a participação da turma pré 2 da EMEI A Sementinha

Os alunos do pré 2 da EMEI A Sementinha estiveram participando na tarde desta quarta-feira (22) do projeto Rádio Jornal, onde estivaram falando sobre a família, declamaram versos e cantaram ao vivo. Ainda falaram das atividades desenvolvidas e aproveitaram a oportunidade para repassarem recados da escola.

Geral

EMEF Aníbal Magni participou do projeto Rádio Escola

As turmas do Pré 1 e Pré 2 da Escola Aníbal Magni de Arroio Grande participaram do Programa Rádio Escola na tarde desta quarta-feira (08). Os alunos declamaram versinhos em homenagem ao dia dos pais, cantaram músicas ensaiadas em aula. Por fim a professora das turmas convidou a comunidade para participar do Bingo do CPM …

Geral

ACIS realizou sua reunião mensal com sorteio do Show de Prêmios

A Associação Comercial e Industrial de Selbach (ACIS) realizou sua reunião mensal. Foi nesta segunda-feira (06), no Dário Müller. Na oportunidade, foi realizado mais um sorteio da campanha Show de Prêmios 2018. Os ganhadores dos dois prêmios de R$ 500,00 desta edição foram JAÍNE G. KOHLER e ARLINDO SPIES. O próximo sorteio será em setembro.

Geral

Escola São Luiz participa do Programa Rádio Escola

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de agosto, os alunos da Escola São Luiz de Bela Vista estiveram participando de mais uma oficina do Programa Rádio Escola na Rádio Princesa. Os alunos do Pré 1, Pré 2 e 1º ano prestaram homenagens aos seus pais, com versos e cantigas. Também foi lembrado o dia 25 …

@WebDesigner - Hospede seu site Conosco - @Informa Tudo - Todos os direitos reservados.