Morisco campeão dos veteranos
A grande final do campeonato Veteranos de Futebol Sete 21/22, de Selbach, aconteceu na noite de quinta, 17, na Assepsel. A equipe sagrou-se campeão nos pênaltis, depois de um empate em 1 x 1 com o AVECS, vice-campeão.Ouça o presidente dos veteranos do Mourisco, o João Welter e os jogadores Fernando e Marcelo. Confira as …








