Gerente da CVale, Felipe Oliveira, concedeu entrevista a Rádio Princesa
Na manha de hoje, esteve presente e concedeu uma entrevista a Radio Princesa FM, o gerente da Cooperativa CVale, Felipe Oliveira. Na ocasião, falou sobre encerramento da safra e também lançou a campanha CVale mês de maio.









