Caminhada encerra as atividades do Outubro Rosa
Na manhã desta terça-feira (30), Prefeitura e Secretaria de Saúde em parceria com a ASCCA, promoveram a Caminhada do Outubro Rosa. Estiveram participando cerca de 50 pessoas, alunos e professores da escola Adão Seger, secretarias municipais, diretoria e voluntários da ASSCA e membros da comunidade. A Banda Municipal também esteve participando e pelo trajeto entoaram …







