Caso suspeito de dengue em Selbach, deixa município em alerta
A Secretaria Municipal da Saúde, através dos departamentos de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Ambiental em Saúde comunica o primeiro caso suspeito de dengue no município registrado nesta sexta-feira (29). O paciente realizou exames no Laboratório Municipal o qual confirmou previamente a doença, porém ainda se faz necessária a confirmação através do exame oficial realizado pelo …









